LEI ALDIR BLANC DE EMERGÊNCIA CULTURAL – IRAMAIA.

07/04/2021 às 10h09

A Prefeitura Municipal de Iramaia por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desportos e Lazer apresenta a população mais um dos contemplados do Edital Emergencial da Lei Aldir Blanc 01/2020, em nosso município.

O Projeto "Música" (Grupo Musical Tudo a Vêr), é mais um dos contemplados pela Lei Aldir Blanc, onde teve oportunidade objetiva por meio de aulas de teclado musical, por Alex Soares Luiz.

O músico deu início ao projeto no dia 14/01/2021 em nosso município, tendo como objetivo das aulas aplicar a música como uma ferramenta de importância na comunicação, desempenhando um grande papel para educação, fazendo com que os alunos desenvolvam a capacidade intelectual e física, melhorando assim a coordenação motora que atua em diversas áreas do cérebro, servindo como terapia podendo levar os jovens para longe dos vícios.

Prefeitura Municipal de Iramaia, a Prefeitura que mais trabalha na Chapada – O Progresso Continua.

#SegueOTrabalho #EuAmoIramaia #LeiAldirBlanc.