PREFEITURA MUNICIPAL DE IRAMAIA

Última atualização:

REUNIÃO SOBRE A LEI PAULO GUSTAVO

17/05/2024 às 14h47

Na tarde desta segunda-feira (13), ocorreu a Reunião sobre a Lei Paulo Gustavo, na qual os agentes culturais do município se reuniram para discutir questões relevantes. A audiência contou com a participação do consultor Tiago Tao, que ofereceu esclarecimentos e orientações sobre a implementação da Lei, respondendo a todas as dúvidas levantadas, e do diretor do Departamento de Cultura, Augusto Oliveira. Além disso, novas ideias para o desenvolvimento cultural do município foram debatidas, juntamente com a exposição dos desafios a serem enfrentados. O evento ocorreu no Centro Educacional Municipal de Iramaia (CEMI).

Prefeitura Municipal de Iramaia, a Prefeitura que mais trabalha na Chapada - O Progresso Continua!