PREFEITURA MUNICIPAL DE IRAMAIA

Última atualização:
|

CENTRO DE EXCELÊNCIA PROFESSORA ZORAIDE NASCIMENTO REALIZA DESFILE EM HOMENAGEM AO DIA DO TRABALHADOR

17/05/2024 às 14h48

No último sábado (11), o Centro de Excelência Professora Zoraide Nascimento celebrou o Dia do Trabalhador de uma maneira especial e encantadora através do Projeto “Sonhos precisam ser cultivados”. As crianças foram as protagonistas de um belíssimo desfile realizado em homenagem a essa data tão importante.

Com muita alegria e entusiasmo, os pequenos desfilaram mostrando criatividade e talento, encantando a todos os presentes com suas fantasias e performances. Foi um momento de celebração e reconhecimento do valor do trabalho, além de uma oportunidade para as crianças expressarem sua criatividade e personalidade.

Prefeitura Municipal de Iramaia, a Prefeitura que mais trabalha na Chapada - O Progresso Continua!