PREFEITURA MUNICIPAL DE IRAMAIA NO ENFRENTAMENTO DO COVID-19.

21/05/2020 às 13h57

A Prefeitura Municipal de Iramaia dispõe sobre novas restrições ante a pandemia do novo coronavírus (COVID-19) no âmbito do município de Iramaia e dá outras providências. No Decreto Nº 061/2020, de 21 de maio de 2020, fica terminantemente proibida a aglomeração de pessoas em festas, encontros, aniversários; churrascos e outras confrarias. Os servidores públicos e munícipes em geral que praticarem atos desta natureza, serão imediatamente levados a notícia crime a delegacia de polícia para apuração do ilícito.

O decreto começa a valer a partir de hoje, 21 de maio de 2020. Acesse o portal: www.iramaia.ba.gov.br e confira todas as recomendações instituídas pelo Decreto Nº 061/2020.

Prefeitura Municipal de Iramaia, a Prefeitura que mais trabalha na Chapada! #QuemAmaCuida #SegueOTrabalho #EuAmoIramaia #FiqueEmCasa #JuntosContraOCoronavírus.