LEI ALDIR BLANC DE EMERGÊNCIA CULTURAL - IRAMAIA.

22/04/2021 às 09h10

A Prefeitura Municipal de Iramaia por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desportos e Lazer apresenta a população mais um dos contemplados do Edital Emergencial da Lei Aldir Blanc 01/2020, em nosso município.

O Projeto “Meu Canto, Minha dança”, um dos contemplado no Edital de Premiação ao Segmento Cultural de Iramaia, oriundo da Lei Aldair Blanc, vem apresentar seu projeto cultural de contrapartida desde o início de fevereiro de 2021.

Sua realização se deu por aulas ministradas, por Marcia Ribeiro Santos, sendo na Rua Artur Magalhães 12/02, com exercícios de vocalização e técnicas musicais, dentre os envolvidos destacamos o participante Carlos Souza.

Diante das dificuldades originárias da atual conjuntura sanitária do país/mundo, por conta do Coronavírus (Covid-19), impossibilitou um número adequado de participantes na execução do Projeto. Assim, a alternativa sensata foi diminuir a aglomeração de membros, escolhendo Carlos Souza para apresentação e exposição do vídeo.

Prefeitura Municipal de Iramaia, a Prefeitura que mais trabalha na Chapada - O Progresso Continua.

#SegueOTrabalho #EuAmoIramaia #LeiAldirBlanc