BOLETIM INFORMATIVO.

23/06/2020 às 09h33

Mais um boletim informativo da Prefeitura Municipal de Iramaia através da Secretaria Municipal de Saúde, dia 20 de Junho de 2020, às 20:00h.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que o paciente que veio a óbito trata-se de uma criança de, 01 ano de idade, residente em nosso município com diagnóstico de Síndrome Mielodisplásica, que estava internada em tratamento no Hospital de Referência na cidade de Salvador-Bahia há 46 dias, onde foi infectada pelo novo coronavírus (COVID-19) e não resistiu a doença, vindo a óbito nesta sexta-feira (19), sendo caracterizado como 01 caso importado (Transmissão fora do Município de Residência).

Todas as ações de vigilância em Saúde estão tomadas pela Equipe de Vigilância da Secretaria Municipal de Saúde e pelo Comitê de Enfrentamento ao (COVID-19).

Caso tenha algum dos sintomas do coronavírus: Tosse, febre e dificuldades para respirar, DiskCovid-19, o serviço passa à funcionar das 07:00H às 19:00H de segunda a sexta-feira, através do número (77) 98836-8696.

#FicaEmCasa

#JuntosContraOCoronavírus

Prefeitura Municipal de Iramaia, a Prefeitura que mais trabalha na Chapada! #QuemAmaCuida #SegueOTrabalho #EuAmoIramaia.