FICAR EM CASA NÃO É FICAR NA CASA DOS OUTROS.

23/06/2020 às 09h34

A Prefeitura Municipal de Iramaia através da Secretaria Municipal de Saúde pede a toda população que fique em casa. O momento que estamos vivenciando é muito delicado e ficar em casa não incluí receber amigos ou se reunir na casa deles. As medidas de isolamento social são comprovadamente as mais eficazes no combate ao coronavírus (COVID-19). Por mais difícil que seja ficar longe de quem amamos, é necessário para nossa segurança e em breve tudo isso vai passar e vamos estar juntos novamente.

Vale ressaltar que estamos no período de São João e devemos obedecer às orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), ficar em casa e sem aglomerações.

Prefeitura Municipal de Iramaia – Quem ama, cuida! #FiqueEmCasa #JuntosContraOCoronavírus.