LABORATÓRIO MUNICIPAL DE IRAMAIA EM PLENO FUNCIONAMENTO.

23/06/2020 às 09h39

A Prefeitura Municipal de Iramaia por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa a população que o Laboratório Municipal de Iramaia (LACEMI) continua em pleno funcionamento, seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS)

Os exames laboratoriais têm diversas finalidades: tratar, diagnosticar, acompanhar o paciente e coletar dados epidemiológicos. Porém, a principal função é prevenir doenças. Além de colaborar com o diagnóstico, também desenvolve um papel muito importante dentro da medicina preventiva, colaborando com o diagnóstico e prevenção de diversas patologias.

Prefeitura Municipal de Iramaia, a Prefeitura que mais trabalha na Chapada. #QuemAmaCuida #SegueOTrabalho #EuAmoIramaia #JuntosContraOCoronavírus.